ESTÁ NA HORA DE DESPERTAR PARA SEU POTENCIAL PLENO

“A vida é curta demais” é repetido com frequência suficiente para ser um clichê, mas desta vez é verdade. Você não tem tempo para ser infeliz e medíocre. Isso não é apenas sem sentido; é doloroso.

Você precisa despertar toda manhã com determinação se vai para a cama com satisfação.

Por que é que quando um bebê nasce, muitas vezes, nos referimos a ele como “o milagre da vida”, mas depois passamos a aceitar mediocridade para nossas próprias existências? Onde, no caminho, perdemos de vista o milagre que nós estamos vivendo? Quando você nasceu, todos lhe asseguraram que você poderia fazer, ter e ser qualquer coisa que desejasse quando crescesse.

Pois bem, e agora que cresceu? Você está fazendo, tendo e sendo tudo o que sempre desejou? Ou em alguma parte do caminho você redefiniu “qualquer coisa” e “tudo” para poder se contentar com menos do que de fato deseja? Há pouco, li uma estatística alarmante: o americano médio está dez quilos acima do peso, tem dez mil dólares em dívidas, está levemente deprimido, não gosta de seu trabalho e tem menos de um amigo íntimo.

Mesmo que apenas uma fração dessa estatística seja verdadeira, os americanos precisam acordar imediatamente.

E quanto a você  Está maximizando seu potencial e criando os níveis de sucesso que realmente deseja — em todas as áreas da sua vida? Ou existem áreas da sua vida nas quais você está se contentando com menos do que na verdade deseja?

Você está se contentando com menos do que é capaz e, depois, justificando que está tudo bem? Ou está pronto para parar de se contentar, para que possa começar a viver sua melhor vida — você sabe, aquela vida de seus sonhos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *