7 opções para trabalhar em casa e ganhar no MÍNIMO 3.000,00

Com a crise econômica instaurada desde 2014, milhões de brasileiros se viram no desemprego. Obrigados a ir em busca de outras formas de ganhar dinheiro, trabalhar em casa tem sido a saída que muitas pessoas têm encontrado para poder sair da crise e prosperar.

Existem inúmeras formas de se trabalhar em casa e conseguir um bom retorno financeiro, o que acaba sendo até uma grande vantagem, pois você evita o trânsito e estresse do dia a dia, podendo trabalhar no conforto de sua residência.

Mas é claro, que para trabalhar em casa também é preciso muita disciplina, para não acabar procrastinando. No artigo de hoje separamos 7 opções para trabalhar em casa e ganhar no mínimo 3.000 reais. Então se você quer saber como, pegue uma caneta e anote todas as dicas.

7 opções para trabalhar em casa e ganhar no MÍNIMO 3.000,00

  1. Afiliado

O mercado de afiliados tem sido um dos mais lucrativos por quem opta por trabalhar em casa, e tem se mostrado em constante crescimento.

Por meio dele, você pode se afiliar a um produto e receber comissões por suas vendas, sem precisar se preocupar com mais nada.

Uma das plataformas mais populares entre os afiliados é a Hotmart. Basta se cadastrar, escolher os produtos pelos quais você deseja se afiliar e vende-los para começar a receber suas comissões.

  1. Criador de produto digital

Assim como existe o mercado de afiliado, existem os criadores dos produtos digitais.

Então imagine a situação, se é possível lucrar muito, apenas com comissões de produtos criados por terceiros, criando o seu produto, você pode ganhar muito mais.

Se você tem conhecimento em alguma área, quer ensinar as pessoas aquilo que você sabe, você já pode criar o seu produto digital.

Você mesmo pode criar sua página de vendas ou ainda colocar seu produto em plataformas como a Hotmart, para que outras pessoas recebam comissão para vender o seu produto.

  1. Blogueiro(a)

  2. O blog está entre as cinco formas mais lucrativas de ganhar dinheiro online, trabalhando em casa.

    Você pode criar um blog com qualquer tema que desejar, existem diversas plataformas em que é possível criar e manter um blog sem precisar pagar por isso.

    O WordPress e o Blogspot estão entre os mais utilizados atualmente.

    1. Loja online

    Se você fabrica um produto ou mesmo se pretende ser um revendedor de algum produto, outra forma de se trabalhar em casa e ter um ótimo resultado financeiro, é criar uma loja online.

    Mas também é possível utilizar plataformas de anuncio grátis, como a OLX, Mercado Livre e Enjoei, por exemplo.

    1. Freelancer

    O freelance é um profissional autônomo, através de diversos sites é possível encontrar quem precisa de seu serviço.

    Toda a negociação pode ser feita online. Então, se você é um arquiteto por exemplo, pode encontrar alguém que esteja precisando de um projeto.

    Assim, você desenvolve todo o produto em sua casa, envia a seu cliente e recebe por isso sem precisar sair de casa.

    99freelas, Workana e Prolancer são exemplos de sites em que você pode oferecer seu trabalho como também contratar alguém para desenvolver algum serviço que você precisa.

    1. Dar aulas

    Se você domina alguma arte ou disciplina, pode oferecer aulas particulares trabalhando em casa.

    Portanto acredite, sempre haverá alguém disposto a pagar para aprender alguma coisa.

    Seja algum tipo de dança, uma língua estrangeira, matemática, português, artesanato ou até mesmo culinária.

    É possível cobrar por hora ou por aula, e desta forma você consegue lucrar, trabalhando com algo que gosta de fazer.

    1. Produzindo algo

    Se você não domina muito das práticas virtuais, é possível ainda assim, ganhar dinheiro trabalhando em casa produzindo alguma coisa.

    Pode ser fazendo doces, bolos, tortas, lembrancinhas de aniversário, lacinhos para cães, existe uma infinidade de possibilidades.

    Assim basta que você observe qual é a sua qualidade, e o que você pode oferecer como produto à outras pessoas.

    Conclusão

    Essas foram apenas algumas das formas possíveis para quem pretende trabalhar em casa.

    Quanto mais você se dedicar ao trabalho, maiores serão os seus resultados financeiros.

    Portanto esperamos que tenha gostado das dicas. Compartilhe o artigo em suas redes sociais e não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *